Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito de mandar matar empresário, no Sertão de PE

Quarta-feira, 13 Novembro 2019
Polícia prende suspeito de mandar matar empresário, no Sertão de PE
O suspeito estava escondido na cidade de Mauriti, no Ceará, e com ele foi apreendida uma espingarda de cal. 12 mm.

Nessa segunda-feira (11), Policiais Civis da Delegacia da 177ª Circunscrição, coordenados pelo Delegado Cley Anderson, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Mauriti - CE deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada - PE, em desfavor de Manoel Nunes de Oliveira.

De acordo com a polícia, o inquérito policial apontou que o indivíduo é o principal suspeito de ser o mandante do crime que vitimou o empresário Damião Oliveira em outubro de 2018 em via pública na cidade de Serra Talhada - PE.
O indiciado estava escondido na cidade de Mauriti - CE e após trabalho de inteligência da Polícia Civil de Pernambuco em parceria com a Polícia Civil do Ceará foi devidamente localizado. No momento da prisão ainda foi encontrada com o indiciado uma espingarda calibre 12 mm.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial local, além de ser submetido a exame de corpo de delito, logo depois encaminhado para o Presídio em Juazeiro do Norte - CE. O povo Com a Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário