Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assaltante é morto a tiros durante ocorrência policial, no interior de PE

Quinta-feira, 19 Dezembro 2019
Assaltante é morto a tiros durante ocorrência policial, no interior de PE
O criminoso teria apontado uma arma para guarnição da polícia e terminou sendo alvejado.

Um assaltante morreu na madrugada dessa quarta-feira (18), em decorrência de uma ocorrência policial, no Sítio Papa Terra, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Alex da Silva Bezerra, 21 anos, estava junto com outros dois elementos em um Fiat Uno que havia sido furtado horas antes no bairro do Magano, quando se deparou com força policial.

Ao perceber o veículo, o efetivo do GATI deu ordem de parada, porém, os ocupantes do carro tentaram fugir e durante o acompanhamento Alex da Silva, desembarcou com uma espingarda na mão e apontou para viatura.

Ele acabou baleado e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns - PE, mas não resistiu e faleceu. Os outros dois elementos que estavam no veículo terminaram sendo presos.

Filipe da Costa Brandão, 22 anos e Wellington Roseno Silva, 33 anos, vulgo Ureia, elemento considerado foragido da justiça e de alta periculosidade, autor de crime de homicídio e estupro, foram levados para delegacia junto com o veiculo e autuados em flagrante. Segundo informações o trio vinha praticando assaltos na região. Informações: Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário