Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandido morre e outro fica ferido durante troca de tiros com a polícia, no interior de PE

Terça-feira, 17 Dezembro 2019
Bandido morre e outro fica ferido durante troca de tiros com a polícia, no interior de PE
Os bandidos estavam em um veículo roubado e teriam atirado contra os policiais.

Um bandido morreu e outro ficou ferido numa troca de tiros com  agentes da PRF na noite da segunda-feira (16), os bandidos  estavam em uma caminhonete roubada, na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos se evadiram de um bloqueio de fiscalização no quilômetro 71 da rodovia e atiraram contra os policiais que estavam fiscalizando na pista, em frente à ao posto policial.

De imediato teve início um acompanhamento do veículo e novamente os bandidos atiraram contra a viatura da PRF. Para repelir a injusta agressão, os policiais utilizaram de forma escalonada a força.

Primeiro, acertaram os pneus da caminhonete, porém os bandidos  continuaram a atirar contra a viatura e os policiais responderam à agressão, acertando o passageiro e o motorista. Nenhum policial ficou ferido na ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados, mas o passageiro da caminhonete não resistiu aos ferimentos e foi óbito no local.

O motorista levou um tiro de raspão, foi atendido no local e não corre risco de morte. Até o momento os bandidos não foram identificados. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Medicina Legal (IML) em Caruaru - PE.

A caminhonete possui registro de roubo no último sábado, (14) , em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Agreste em Alerta (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário