Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de carro com motocicleta deixa um morto e dois feridos em Exu – PE

Segunda-feira, 23 Dezembro 2019
Colisão de carro com motocicleta deixa um morto e dois feridos em Exu – PE
As vítimas sobreviventes foram socorridas para o Hospital Municipal de Exu e HR de Ouricuri.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite dessa sexta-feira (20), na Rodovia Asa Branca PE-545, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, deixou uma pessoa morta e outras duas lesionadas, sendo uma gravemente ferida.

De acordo com a polícia, Adelício Júnior de Sena, 28 anos, que residia no Distrito de Timorante em Exu – PE trafegava conduzindo a motocicleta Honda de cor vermelha, sem placa, quando colidiu com o veículo Fiat Pálio de placas JOT-1038/CE, que era conduzido por João Daniel dos Santos, 45 anos.

Com o impacto da colisão, o condutor da moto, Adelício Júnior, não resistiu e faleceu no local. Já a garupa, Geovana Aguiar da Silva, 27 anos, residente no Distrito de Rancharia em Granito – PE, foi socorrida em estado grave para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE. O condutor do carro, João Daniel, foi socorrido para o hospital local.

Após perícia preliminar no local do acidente realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi removido e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2884/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário