Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Confusão, pancadaria e briga de detentos na Cadeia Pública de Ouricuri – PE

Segunda-feira, 09 Dezembro 2019
Confusão, pancadaria e briga de detentos na Cadeia Pública de Ouricuri – PE
A Polícia Militar foi acionada, a confusão controlada, dois celulares apreendidos e os internos envolvidos na briga encaminhados para delegacia.

Na noite dessa quinta-feira (05), por volta das 21h30min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma confusão generalizada envolvendo detentos na Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano e designou uma guarnição para local.

De acordo com a polícia, após contenção da contenda foi realizada uma revista de celas, na qual foram aprendidos mais 02 (dois) aparelhos celulares, assim como identificados 03 (três) detentos que teriam participado da confusão.

Os detentos: Pedro Henrique Rodrigues Coelho de 22 anos, Paulo Batista dos Santos de 32 anos e Jose Natalício da Silva de 27 anos, foram conduzidos para o HRFB e submetidos a exame traumatológico devido estarem com escoriações pelos corpos.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde todos foram submetidos à TCO e reconduzidos de volta ao estabelecimento prisional, conforme BO nº 2768/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário