Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dona de bar é detida por perturbação do sossego em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 06 Dezembro 2019
Dona de bar é detida por perturbação do sossego em Ouricuri – PE
Além da perturbação do sossego, a comerciante também teria desobedecido e desacatado o policiamento, durante a abordagem policial.

Na noite desse domingo (01), por volta das 19h40min, a ROCAM em ação conjunta com as equipes Malhas da Lei e DENARC, se dirigiu até a Rua Regina de Sá Barreto, no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri – PE, para averiguação de uma denúncia de perturbação do sossego.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado na denúncia, ao estabelecimento comercial denominado “Bar Vem Quem Quer”, os policiais constataram uma caixa de som amplificada com o volume muito alto, incomodando os vizinhos.

Ao tentar abordar os clientes no interior do estabelecimento, a proprietária teria tentado impedir a ação dos policiais, que pediram para ela se afastar, sendo a ordem desobedecida. O policiamento teve que fazer o uso de algemas para contê-lo.

Dentro do estabelecimento foi encontrada uma gaiola com um pássaro silvestre, oito carteiras de cigarros de origem estrangeira sem a documentação fiscal e documento de identidade de uma pessoa, que a dona do bar afirmou ter ficado como garantia de uma divida.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde a proprietária do estabelecimento foi submetida a um TCO e liberada, conforme BO nº 2735/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário