Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é presa por furto à residência na cidade de Exu – PE

Sexta-feira, 13 Dezembro 2019
Dupla é presa por furto à residência na cidade de Exu – PE
Um dos meliantes foi flagrado pela polícia ainda dentro da casa e o outro foi pego depois de ser delatado pelo compassa.

Na madrugada dessa quarta-feira (11), por volta das 00h50min, policiais militares da ROCAM foram solicitados e tomaram conhecimento de uma ocorrência de furto a residência, na Rua 19, do Pinheira, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, o policiamento constatou através de uma testemunha que havia presenciando quando um indivíduo teria pulado de cima da casa e lhe arremessado um litro de cachaça.

Os PPMM fizeram um cerco na residência e perceberam que havia mais alguém no interior da casa, se tratando de Edvaldo Ferreira da Silva, que foi pego em flagrante e delatou o compassa de nome Jackson que já havia fugido do local, mas foi localizado e preso em sua residência.

A dupla juntamente com os objetos roubados, 01 botijão de gás, 01 liquidificador e 01 ventilador, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foram autuados em flagrante, conforme BO nº 2811/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário