Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Eletricista é morto a tiros e companheira baleada em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 19 Dezembro 2019
Eletricista é morto a tiros e companheira baleada em Ouricuri – PE
A esposa da vítima que foi atingida no braço e tórax foi socorrida para o HRFB.

Um homem de 50 anos foi morto a tiros  sua companheira ficou baleada no início da noite dessa quarta-feira (18), em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 18h00min, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, próximo a CGB no Bairro do Aeroporto.

De acordo com a polícia, Itamar Davi Pereira, eletricista de 50 anos, estava na companhia de sua mulher Francisca Esmeraldina Pereira, funcionária pública de 45 anos, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS de placa não anotadas.

Os ocupantes da moto, sendo que o garupa portava duas armas de fogo, já chegaram atirando contra as vítimas. Itamar Pereira foi alvejado por vários disparos e não resistiu, vindo a falecer no local do crime. 
A companheira da vítima, Francisca Esmeraldina foi baleada no braço e tórax, e foi socorrida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), mas não corre risco de morte.

Após perícia preliminar realizada na cena do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE.

Até o fechamento desta edição, a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme, BO nº 2873/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário