Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto com tiro na cabeça, na zona rural de Ipubi – PE

Terça-feira, 24 Dezembro 2019
Homem é morto com tiro na cabeça, na zona rural de Ipubi – PE
A vítima foi encontrada morta no meio de uma roça de mandioca de sua propriedade.

Um homem foi assassinado com tiro na cabeça na noite dessa segunda-feira (23), na Serra do Cruzeiro, próximo ao Distrito de Serrolândia, na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Edvanaldo Pereira do Nascimento, idade não informada, foi encontrado morto em uma roça de mandioca de sua propriedade, com um ferimento na cabeça, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, familiares relataram que a vítima teria saído de casa para trabalho no roçado e não retornado, quando por volta das 20h00min, foi encontrado morto no meio da plantação.
Esse foi o segundo homicídio do mês de dezembro e o sétimo do ano no município de Ipubi - PE que já é a terceira cidade mais violenta do Sertão do Araripe em 2019, ficando somente atrás de Araripina e Ouricuri, que já registraram 15 homicídios cada uma no mesmo período.

Após perícia preliminar realizada na cena do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme, BO nº 2873/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário