Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo invade residência e tenta agredir mulher em Santa Cruz da Venerada – PE

Quinta-feira, 26 Dezembro 2019
Indivíduo invade residência e tenta agredir mulher em Santa Cruz da Venerada – PE
O marido da vítima que é irmão do agressor se armou com uma faca e partiu para defender a esposa.

Na noite dessa quarta-feira (25), por volta das 20h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento que deu entrada no Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE uma pessoa lesionada por arma branca, depois de se envolver em uma briga na Cassimiro Alves na Vila Nova.

De acordo com a polícia, Givanildo da Silva, 18 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e segundo sua genitora, ele teria invadido a casa do irmão menor de 17 anos e tentado agredir a esposa dele, que estar grávida.

Que o irmão se armou faca de mesa para defender a família do ataque, dando início a uma confusão, seguida de agressões. Sendo as partes envolvidas conduzidas para delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE para os procedimentos legais, conforme BO nº 2916/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários:

  1. Pq não posta a verdade Saiba Das coisas Primero Pra pode posta qualquer Coisa Sou Irmão do dois I não Foi bem assim não Givanildo Jamais faria nada Com sua cunhada !ele só queria briga com seu irmão pq ele discutiu Com sua avó ...

    ResponderExcluir