Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrão é linchado pela população no município de Bodocó – PE

Quarta-feira, 04 Dezembro 2019
Ladrão é linchado pela população no município de Bodocó – PE
Além do linchamento, o ladrão que usava tornozeleira eletrônica, também teve a arma, um revólver cal. 38 mm, tomado pela população e foi amarrado. Ele teve que ser socorrido as pressas para o Hospital Regional de Ouricuri – PE.

No final da tarde dessa terça-feira (03), por volta das 18h00min, policiais militares da 9ª CIPM tomaram conhecimento que um indivíduo teria sido linchado pela população, após ter tentado assaltar uma pessoa, na Vila Cacimba Nova, no município de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, o policiamento se deparou com a pessoa de Leo Jaime Alves Bezerra, 26 anos, residente no Sítio Varzinha, na zona rural de Bodocó – PE, amarrado pelos pés e as mãos em praça pública, com o rosto completamente ensanguentado.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que o apontado, que usava tornozeleira eletrônica, armado com um revólver cal. 38 mm, teria tentado assaltar uma pessoa naquela comunidade, porém, o mesmo foi desarmado, linchado e amarrado pela população revoltada.
A arma do criminoso, 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm, municiado com um cartucho intacto e dois deflagrados e a quantia de R$ 2.302,00 em dinheiro, foram entregues a polícia pela população. O indivíduo que apresentava várias escoriações pelo corpo teve que ser socorrido as pressas para o HRFB em Ouricuri – PE.

O indivíduo já havia praticado três assaltos na região, no último estabelecimento se deu mal. O caso foi registrado pelo efetivo da 9ª CIPM de Araripina – PE que passou a custódia do referido detento para o efetivo do 7º BPM de Ouricuri – PE, conforme BO nº 2752/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário