Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Papai Noel tarado é denunciado por assediar crianças em Shopping

Sexta-feira, 13 Dezembro 2019
Papai Noel tarado é denunciado por assediar crianças em Shopping
Uma mãe mostra o “Bom Velhinho” excitado com criança 10 anos no colo.

Ao levar a filha para fotografar com o Papai Noel do Big Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, uma mulher percebeu uma atitude estranha do famoso “bom velhinho” e denunciou nas redes sociais que o personagem estava excitado enquanto segurava a criança no colo.

A publicação, apagada por ela, havia alcançado mais de dois mil compartilhamentos no Face book. No post ela a mãe relatou o que aconteceu.

“Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele”.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança não registrou boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a PM, o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia da Polícia Civil alegando que está sendo difamado nas redes sociais.

Na nota oficial divulgada pelo Big Shopping, outras mulheres, que levaram suas crianças para fotografar com o Papai Noel também reclamaram da forma como ele se comportou. G1 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário