Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende carga de cigarro contrabandeado na zona rural de Ouricuri – PE

Quarta-feira, 18 Dezembro 2019
Polícia Militar apreende carga de cigarro contrabandeado na zona rural de Ouricuri – PE
Além da carga que tinha destino a cidade de Picos – PI, também foram apreendidos um caminhão e um revólver cal. 38 mm.

Policiais Militares da 9ª CIPM de Araripina – PE apreenderam na tarde dessa terça-feira (17), uma carga com aproximadamente 15 mil marços de cigarros contrabandeados, na localidade denominada Sítio Saco da Maricota, zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo a polícia, após informações recebidas das equipes do NIS-4/7ª CIPM/Santa Maria da Boa Vista – PE e NIS-4/7°BPM/9ª CIPM, a pessoa de Agnaldo de Lima Filho, que se encontrava na porta de casa, o qual foi abordado, e após revista no interior da residência, foi localizado um revólver cal. 38 mm.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado sobre a possível carga de cigarros, ele confessou possuir cerca de 300 caixas de cigarros, 15.000 maços, no interior do caminhão Iveco/Hector 240E28, de cor branca, placa QBV-2617/PE, inscrição da cidade de Trindade - PE.

Na ocasião, o apontado informou que teria recebido a carga na madrugada dessa terça-feira (17), e que iria conduzi-la até a cidade de Picos - PI, na madrugada dessa quarta-feira (18).

O condutor juntamente com o caminhão, a carga de cigarros, a arma e as munições, foi conduzido e apresentado na Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2400/2019 e M-10926718. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário