Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar desmantela casa de jogo de azar e conduz quatro pessoas para delegacia em Exu – PE

Segunda-feira, 09 Dezembro 2019
Polícia Militar desmantela casa de jogo de azar e conduz quatro pessoas para delegacia em Exu – PE
Além dos quatro apostadores, também foram apreendidos no local, 13 conjuntos de baralho, 35 fichas e R$ 392,00 em dinheiro.

Na tarde dessa quinta-feira (05), por volta das 15h00min, a equipe da ROCAM se encontrava efetuando rondas, quando foi informada por populares um movimento de pessoas desconhecidas em um recinto, na Rua Bernardinho da Paz, no centro da cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado na denúncia, os policiais se depararam com uma casa de jogo de azar (jogo de cartas de baralho), e no interior do estabelecimento se encontravam quatro pessoas, sendo dois homens  e duas mulheres.

Os apostadores juntamente com o material apreendido, 35 fichas de plásticos, 13 conjuntos de cartas de baralho e a quantia de R$ 392.00 (trezentos e noventa e dois reais) em dinheiro, foram conduzidos para delegacia.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, onde todos foram submetidos à TCO e liberados, conforme BO nº 2765/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário