Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar recupera caminhão roubado em Exu – PE

Terça-feira, 24 Dezembro 2019
Polícia Militar recupera caminhão roubado em Exu – PE
O caminhão que havia sido tomado de assalto em Lagoa Grande foi localizado abandonado em um posto de combustível, mas já estava sem a carga.

Na manhã desse sábado (21), por volta das 10h40min, a Polícia Militar foi acionada e tomou conhecimento da localização de um caminhão roubado no pátio de um posto de combustível, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima José do Nascimento, 55 anos, residente na cidade de Juazeiro do Norte – CE, relatou que o seu caminhão VW/24.250 de cor branca de placas LPD-7950/CE, que havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Lagoa Grande - PE, teria sido encontrado em Exu – PE.

O caminhão foi localizado abandonado no pátio do Posto Gonzagão, às margens da Rodovia Asa Branca PE-545, saída para Bodocó – PE, porém, foi verificado que o referido carro já estava sem carga que transportava (material plástico).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2879/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário