Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Preso em Petrolina indivíduo que matou um professor em Ipubi – PE

Segunda-feira, 23 Dezembro 2019
Preso em Petrolina indivíduo que matou um professor em Ipubi – PE
O autor do crime foi localizado na casa de uma irmã, no Projeto N-3.

Policiais Militares do GATI do 5º BPM prenderam na manhã desse sábado (21), a pessoa de Edmilson José da Silva, autor do assassinato do professor e atleta Franklin Lubervanio Gomes de Oliveira, 40 anos, crime ocorrido na noite de domingo (15), em Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Edmilson José da Silva foi encontrado no Projeto N-3 em Petrolina - PE após denúncia anônima e levantamento realizado pelas equipes Malhas da Lei e NIS-3 do 5º BPM e troca de informações com NIS-4 e Malhas da Lei do 7º BPM de Ouricuri - PE.

O apontado foi preso na casa de uma irmã no N-3, pelo cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Ipubi – PE por Homicídio Qualificado Consumado e Tentado, na noite de domingo (15), em uma Churrascaria na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Ipubi – PE.

Depois de receber a voz de prisão, Edmilson foi levado para Delegacia de Polícia Civil da 213ª Circunscrição na cidade de Petrolina – PE ficando a disposição da justiça, conforme BO nº M10932651/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário