Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tentativa de fuga de detentos na Cadeia Pública de Exu – PE

Sexta-feira, 13 Dezembro 2019
Tentativa de fuga de detentos na Cadeia Pública de Exu – PE
Os detentos pretendiam fugir através de um buraco, feito na Cela 03 do estabelecimento prisional, mas a polícia descobria o plano malicioso, antes da fuga.

Na noite dessa quarta-feira (11), por volta das 22h20min, a Polícia Militar tomou conhecimento através da Guarda Patrimonial de um plano de fuga de detentos da Cadeia Pública da cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, um policial militar que estava de reforço na Guarda da Cadeia Pública, durante rondas no pátio externo do estabelecimento prisional, escutou um barulho estranho vindo da Cela 03 do cárcere.

Logo em seguida, no pátio interno, percebeu que os detentos da mencionada, estavam cavando um buraco na parede da Cela 03, para fugirem, utilizando dois objetos metálicos. O plano de fuga foi frustrado, pelos policiais e realizada uma revista minuciosa em todas as celas.

Os detentos da Cela 03, que pretendiam fugir, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2817/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário