Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos são presos após troca de tiros com a polícia, no interior de PE

Quarta-feira, 22 Janeiro 2020
Bandidos são presos após troca de tiros com a polícia, no interior de PE
Baleado, um dos criminosos, foi socorrido pelo policiamento para o HR de Garanhuns.

Na manhã dessa terça-feira (21), Por volta das 10h30min, policiais do GATI se depararam com dois indivíduos conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita pelo bairro do Magano, em Garanhuns – PE.

De acordo com a polícia, logo que perceberam a presença dos militares, os eles empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo à ordem de parada. Foi realizado o devido acompanhamento, momento em que o carona efetuou dois tiros contra o policiamento.

Durante a persiga, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caíram próximo à escola CERU, que fica no mesmo bairro, sendo desta forma presos em flagrante.

Os meliantes: Marcos Antônio Ferreira do Nascimento, 20 anos, foi preso em flagrante e Osvaldo Victor Rodrigues Lacerda, 19 anos, que tentou fugir a pé, mas também foi preso.
Durante a ação, o policiamento foi obrigado a revidar os disparos contra o efetivo policial, ocasião em que o Osvaldo Victor foi ferido em uma das pernas, sendo socorrido ao Hospital Regional Dom Moura. No bolso dele foram encontradas três munições de calibre 9 mm.

Encaminhados na delegacia foi encontrado um mandado de prisão em aberto, por crime de tráfico de entorpecente, contra o Osvaldo Victor. A motocicleta utilizada por eles, continha queixa de roubo. Também foi apreendida a quantia de R$ 810,00 e um relógio.

A polícia informou ainda que durante a tentativa de fuga, os suspeitos se desfizeram da arma usada para atirar na equipe policial. Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário