Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Cabroboense está na lista dos criminosos mais procurados do Brasil

Sexta-feira, 31 Janeiro 2020
Cabroboense está na lista dos criminosos mais procurados do Brasil
O sertanejo e os outros 24 homens e uma mulher, são consideradas as 26 pessoas mais procuradas do país.

Um pernambucano de Cabrobó, no Sertão, está entre os criminosos mais procurados do Brasil. A lista contendo a foto de Edvaldo Silva Santos, 45 anos, e de outras 25 pessoas acusadas de crimes graves e violentos foi divulgada nessa quinta-feira (30) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e será atualizada mensalmente.

De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, Edvaldo, também conhecido como “Edvaldo da Manga”, “Edvaldo da Subestação” e “Patrão”, tem crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas como área de atuação. Ele é suspeito de ser um dos mentores da tentativa de roubo a um avião de transporte de valores em Salgueiro, Sertão do Estado, em setembro de 2018. 

Tentativa de roubo a avião de transporte de valores 

No dia 26 de setembro de 2018, em Salgueiro, um grupo foi interceptado ao tentar roubar um avião que fazia transportes de valores, no aeroporto do município. A ação teve início no momento da aterrissagem, quando os assaltantes invadiram a pista do aeroporto e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro.

“Eles também dispararam contra o avião, ferindo o piloto e obrigando-o a parar”, relatou a Polícia Federal em nota. Houve confronto com as polícias Federal e Militar da Bahia e de Pernambuco e seis suspeitos morreram.

A lista de criminosos mais procurados do Brasil, disponível no site do ministério, tem como premissas: existência de mandado de prisão aguardando cumprimento; envolvimento em crimes graves e violentos; participação direta ou indireta em organização criminosa; não constar na Lista da Interpol (Difusão Vermelha); dentre outras. O Povo Com a Notícia (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário