Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 36 anos morre vítima de acidente de trânsito em Bodocó – PE

Segunda-feira, 13 Janeiro 2020
Homem de 36 anos morre vítima de acidente de trânsito em Bodocó – PE
A vítima trafegava de motocicleta quando perdeu o controle de direção e tombou na via de rolamento, vindo a óbito no local.

Um grave acidente de trânsito vitimou com morte um homem de 36 anos na noite desse sábado (12), por volta das 20h00min, na Rodovia PE-560, saída para Sipaúba, no perímetro urbano de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima Antônio Gledson dos Santos Pereira, 36 anos, trafegava de motocicleta pela mencionada rodovia quando perdeu o controle de direção da motocicleta, vindo a cair em uma vala.

Após ser acionada, uma equipe do Hospital Municipal de Bodocó – PE foi até o local do ocorrido, mas a vítima já estava morta. O local foi submetido à perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) e o corpo removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE para os procedimentos legais, conforme BO nº 0090/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário