Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Idoso de 89 anos é assassinado com tiro de espingarda em Exu – PE

Segunda-feira, 06 Janeiro 2020
Idoso de 89 anos é assassinado com tiro de espingarda em Exu – PE
A vítima foi morta ao tentar defender uma garota que apanhava do pai.

Um homem de 89 anos foi assassinado com um tiro de espingarda na noite desse domingo (05), por volta das 19h00min, ao tentar defender uma garota que era agredida pelo pai, no Sítio Serra do Mulungu, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Edésio Lopes Viana, agricultor, solteiro, 89 anos, que residia no Sítio Serra do Mulungu, próximo ao limite do município de Exu com Bodocó, foi atingido por um disparo de arma de fogo (tiro de espingarda) e morreu no local do ocorrido.

Testemunhas relataram que a vítima foi morta ao tentar defender à vizinha que estava sendo espancada pelo próprio pai. O suspeito do assassinato, Espedido José da Silva, 45 anos, que se encontrava em visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, fugiu após o crime.

Após perícia na cena do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios em Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0036/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário