Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 24 anos é morto a tiros durante bebedeira em Exu – PE

Domingo, 26 Janeiro 2020
Jovem de 24 anos é morto a tiros durante bebedeira em Exu – PE
Acusado e vítima, teriam vindo das cidades de Tabira e Serra Talhada, no Sertão de PE e estavam em Exu há poucos dias.

Um jovem de 24 aos foi morto a tiros na madrugada dessa quinta-feira (23), durante uma bebedeira de cachaça entre amigos, no Sítio Colônia, às margens da Rodovia Asa Branca PE-545, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testemunhas, acusado e vítima consumiam bebidas alcoólicas, juntamente com algumas garotas em uma chácara, localizada a cerca de 1 km do perímetro urbano da cidade, saída para Bodocó – PE, quando ocorreu uma discussão entre os envolvidos.

Durante a discussão, a pessoa de Rubens de Siqueira Sátiro, 24 anos, teria ido até um dos quartos da casa e pegado um revólver de cal. 38 mm em sua mochila, ocasião em que Mateus Pereira, 23 anos, teria entrado em luta corporal com amigo e tomado a sua arma.
De posse da arma, Mateus efetuou vários disparos contra a vítima Rubens de Siqueira, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido, no interior da residência. Logo em seguida, o suspeito fugiu da cena do crime.

O cadáver foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídio de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário