Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher de 25 anos é baleada com um tiro na cabeça em Araripina – PE

Quinta-feira, 30 Janeiro 2020
Mulher de 25 anos é baleada com um tiro na cabeça em Araripina – PE

A vítima foi socorrida para três unidades hospitalares, respectivamente nas cidades de Araripina, Ouricuri e Petrolina.

Uma mulher de 25 anos que foi atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo, na madrugada dessa terça-feira (28), no estabelecimento denominado “Bar das Tarimbas”, localizado em frente ao SESI, na Vila Santa Maria, em Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, baleada na cabeça, a vítima de prenome Danielle de 25 anos, foi socorrida para o Hospital Santa Maria em Araripina – PE e em seguida transferida para o HRFB em Ouricuri – PE de onde foi encaminhada para o Hospital de Traumas de Petrolina - PE.

Ainda segundo a polícia, na manhã seguinte, um dos suspeitos do atentado contra a vítima teria se apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde prestou depoimento e foi liberado logo em seguida. Outro suspeito que fugiu da cena do crime, está sendo procurado pela polícia.

Segundo relato de testemunhas, tudo teria começado durante uma ocorrência de perturbação do sossego, através do veículo VW Fox de cor preta, de placas DFW-9901/BA, que estava com o som em alto volume.

O principal suspeito, responsável pelo disparo que atingiu a cabeça da vítima, identificado pelo nome de Nilson, teria recebido a ajuda de uma pessoa para fugir do local do crime em uma motocicleta Yamaha de placa não anotada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0168/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário