Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa ao tentar introduzir maconha na Cadeia Pública de Ouricuri – PE

Quarta-feira, 22 Janeiro 2020
Mulher é presa ao tentar introduzir maconha na Cadeia Pública de Ouricuri – PE
Com a suspeita foram apreendidas 88 gramas de maconha pronta para o consumo. Ela foi autuada em flagrante e submetida à audiência de custódia.

Uma mulher foi presa em flagrante, na manhã desse domingo (19), por volta das 11h00min, ao tentar introduzir maconha, na Cadeia Pública de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o episódio aconteceu durante o horário de visita de familiares e amigos aos detentos daquele estabelecimento prisional. Os policiais teriam flagrado quando a mulher tentou entrar no local, com 88 gramas de maconha pronta para o consumo.

A droga, que segundo a polícia seria destinada a um dos detentos da Cela 02 do estabelecimento, foi encontrada dentro de um recipiente plástico (marmiteque), para condução de alimentos.

A mulher de 37 anos, residente no centro de Ouricuri – PE, que não teve a sua identidade revelada, foi conduzida juntamente com a droga apreendida para delegacia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE onde foi autuada em flagrante e submetida à audiência de custódia, conforme BO nº 0139/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário