Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Operação policial visa quadrilha suspeita de feminicídio com ocultação de cadáver, no Sertão de PE

Sexta-feira, 31 Janeiro 2020
Operação policial visa quadrilha suspeita de feminicídio com ocultação de cadáver, no Sertão de PE

Alguns mandados judiciais estão sendo cumpridos na Penitenciária de Petrolina – PE.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) desencadeou na manhã desta quinta-feira (30) a operação “Sweet River”, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa voltada para práticas de feminicídio, aborto, ocultação de cadáver, corrupção de menores, associação para o tráfico de drogas e ameaça.

De acordo com o Portal JC Online, estão sendo cumpridas 12 ordens de prisão, além de seis mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo alguns desses na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina – PE.

Além das cadeias em Igarassu e Limoeiro – expedidos pela Vara do Júri da Comarca de Olinda (PE), na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A operação é coordenada pela DIM (Delegacia Integrada Metropolitana) e supervisionada pela Chefia de Polícia. Na execução foram empregados 45 policiais civis, entre delegados e escrivães.

A investigação começou em abril de 2018 e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência (Dintel) da PCPE. Nossa reportagem está apurando mais informações sobre a operação desta manhã. Imagem: Ilustração. Por Carlos Britto (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário