Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia investiga suposto estupro coletivo de criança de 9 anos em escola municipal, no interior de PE

Quarta-feira, 08 Janeiro 2020
Polícia investiga suposto estupro coletivo de criança de 9 anos em escola municipal, no interior de PE
A suposta vítima de 9 anos de idade teria sido violentada por 3 jovens na Quadra Poliesportiva da referida escola.

Um suposto estupro coletivo que teria ocorrido no mês de outubro do ano passado na Escola Municipal Professor Antônio Gonçalves Dias, em Garanhuns - PE está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher.

O caso foi divulgado com exclusividade por Gênio Ventura, conhecido pelo Fiscal do Povo. Ele divulgou um vídeo no seu perfil no Facebook com uma entrevista com a mãe da pequena vítima, que tem apenas 9 anos.

De acordo com o vídeo a menina teria sido drogada e abusada por três jovens em um vestiário próximo a quadra de esportes da escola.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que recebeu a informação na noite de sábado (04) e entrou em contato com os órgãos competentes.

A pasta informou também que segue averiguando o suposto caso junto à Secretaria da Mulher, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), o Conselho Tutelar e a família da estudante.

A mãe da menor prestou depoimento na tarde desta segunda, 06/12, na Delegacia da Mulher em Garanhuns. Com informações do V&C Garanhuns Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário