Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende homicida e apreende arma utilizada no crime, em Exu – PE

Domingo, 26 Janeiro 2020
Polícia Militar prende homicida e apreende arma utilizada no crime, em Exu – PE
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e após passar por audiência de custódia, foi recolhido a Cadeia Pública de Exu – PE.

Na manhã dessa quinta-feira (23), por volta das 06h00min, policiais militares da Guarnição Tática da 3ª CPM em ação conjunta com a equipe da ROCAM do 7º BPM conseguiram localizar e prender um homicida, assim como, apreender a arma utilizada no crime, ocorrido em Exu – PE.

De acordo com a polícia, após cometer o crime de assassinato, o suspeito Mateus Pereira, 23 anos, natural de Tabira – PE teria fugido escalando muros de residências. Porém, após intenso trabalho da PM o efetivo policial conseguiu prender o apontado.

Ainda segundo a polícia, com o suspeito também foi apreendida a arma utilizada no crime, 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm, que vitimou com morte a pessoa de Rubens de Siqueira Sátiro, 24 anos. A arma teria sido jogada pelo acusado.

O suspeito conduzido juntamente com arma apreendida para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu - PE onde foi autuado em flagrante delito e depois de passar por audiência de custódia foi recolhido a Cadeia Pública local. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário