Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende acusado de estuprar e roubar mulher de 34 anos, em Crato – CE

Terça-feira, 28 Janeiro 2020
Polícia prende acusado de estuprar e roubar mulher de 34 anos, em Crato – CE
O ladrão tarado foi preso na vizinha cidade de Juazeiro do Norte – CE. Um mototaxista também está sendo investigado de ter participado do crime.

Numa ação conjunta das Policiais Civil e Militar foi preso na manhã desse sábado (25), em Juazeiro do Norte - CE um homem identificado como Raimundo Nonato do Nascimento, 23 anos, acusado de roubo seguido de estupro.

No dia 21 de janeiro de 2020, uma mulher de 34 anos foi estuprada e teve seus pertences roubados por um homem armado, enquanto estava em sua residência, na Vila São Francisco, no Distrito de Ponta da Serra, em Crato – CE.

Após serem informados do crime, a Delegacia Regional e Delegacia de Defesa da Mulher, ambas da cidade de Crato, somaram esforços e, após diligências conseguiram identificar “Nonato”, bem como a pessoa que o teria levado ao local.

O mototaxista Ramilton Pereira Lima, 46 anos, que trabalha em Juazeiro do Norte - CE o qual segundo informações, no momento da abordagem policial, contou uma história controversa. Ele está sendo investigando a participação ou não na ação criminosa. Por Cariri Ceará (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário