Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Urubus são abatidos e vendidos como se fossem galinhas em feira-livre

Segunda-feira, 06 Janeiro 2020
Urubus são abatidos e vendidos como se fossem galinhas em feira-livre
Os urubus eram vendidos a preços promocionais no meio da feira.

Imagens impressionantes de pessoas abatendo urubus e vendendo a carne das aves como se fosse galinha, supostamente numa feira de Manaus, nesse sábado (04).

No começo, se especulava que as fotos haviam sido feitas em Belém - PA, mas, segundo a imprensa, o fato ocorreu mesmo em Manaus - AM.

Nos cliques, é possível ver os urubus sendo depenados e as cabeças ao lado. A carne da ave estaria sendo vendida a preço “promocional”: R$ 5,00 o quilo. Os urubus foram capturados com linha de pesca e anzóis com isca, também segundo a publicação.

“O preço é 5 reais a unidade, a fonte que nos passou a informação diz que foi vítima do golpe e alerta a população a ter cuidado, se oferecerem galinha caipira, cuidado! Você pode estar comprando carne de Urubu”, diz o portal.

Carne perigosa

A carne de urubu é bastante perigosa, isto porque a ave é necrófaga (se alimenta de animais mortos) e possui várias bactérias em putrefação. Estas podem provocar infecção alimentar e outros danos à saúde humana, até mesmo levando a óbito. Com informações do Meio Norte (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário