Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Criminosos invadem residência e roubam 40 mil reais, em Exu – PE

Sexta-feira, 28 Fevereiro 2020
Criminosos invadem residência e roubam 40 mil reais, em Exu – PE
Os criminosos chegaram a casa dizendo serem policiais, mas logo deram voz de assalto.

Na tarde desse domingo (23), por volta das 16h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto a uma residência ocorrido na Rua Petias Peixoto, no centro da cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, uma idosa de 77 anos, relatou que a sua residência  foi invadida por dois elementos armados, falando que se tratava de policiais, um de camisa branca e o outro de camisa rosa, que após adentrarem no recinto deram voz de assalto.

Segundo a vítima, a dupla revirou as gavetas de um armário que se encontravam no quarto da casa, onde encontraram e subtraíram o valor de R$ 40.000.00 (quarenta mil reais), em dinheiro.

Logo em seguida, os criminosos fugiram da cena do crime em uma motocicleta Honda TITAN de cor vermelha e placa não anotada. Foram realizadas diligências a procura dos assaltantes, porém sem êxito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0405/2020. (Blog do Nilson Macedo)
                                                                                   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário