Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário é preso por quebra de medida protetiva em Exu – PE

Sábado, 29 Fevereiro 2020
Ex-presidiário é preso por quebra de medida protetiva em Exu – PE
O ex-presidiário teria saído de São José do Belmonte indo até a cidade de Exu a procura da ex-mulher.

Um homem de 25 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (27), por volta das 19h00min, por quebra de medida protetiva sua para com a ex-mulher, na Rua 02, no bairro das Populares, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 44 anos, solicitou a polícia e relatou que ex-companheiro que também seria ex-presidiário de 25 anos, teria invadido a sua residência descumprindo uma medida protetiva.

Ainda segundo a vítima, tal medida protetiva teria sido imposta pelo MM Juízo de Direito da Comarca de São José de Belmonte - PE, no dia 12 de novembro de 2019, pelo mesmo motivo.

Quando localizado, foi verificado que o ex-presidiário portava uma tornozeleira eletrônica por haver descumprido a mesma medida protetiva em outra ocasião, em janeiro do corrente ano.

O apontado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, conforme BO nº 0443/2020. (Blog do Nilson Macedo)
                                                                                   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário