Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 31 anos é agredido a pauladas em Moreilândia – PE

Sábado, 29 Fevereiro 2020
Homem de 31 anos é agredido a pauladas em Moreilândia – PE
Acusado e vítima consumiam bebidas alcoólicas em um bar e após um desentendimento a macaca piou, o galo cantou e o pau comeu.

Na madrugada dessa quinta-feira (20), por volta das 02h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento que deu entrada na emergência do Hospital Municipal Dr. José Miranda Filho em Moreilândia, no Sertão do Araripe Pernambucano, uma pessoa com lesões no seu rosto.

De acordo com a polícia, a vítima S. B. A., 31 anos, relatou que se encontrava em um bar, localizado na Rua Cel. Romão Sampaio, no centro de Moreilândia – PE, bebendo com a pessoa de S. L. T., 23 anos, quando este teria agredido com um pedaço de madeira na cabeça.

A vítima apresentava cortes no queixo e lábios. O policiamento realizou diligências a procura do agressor, porém, o mesmo não foi localizado.

O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição em Moreilândia - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0376/2020. (Blog do Nilson Macedo)
                                                                                   
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário