Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo reage à abordagem e atira contra a polícia, em Araripina – PE

Terça-feira, 04 Fevereiro 2020
Indivíduo reage à abordagem e atira contra a polícia, em Araripina – PE
Após reagir contra o policiamento, o criminoso abandonou a arma e fugiu pela caatinga.

Policiais Militares da 9ª CIPM realizavam rondas com abordagens na cidade de Araripina – PE e comunidades adjacências, quando na rodovia PE-585, nas proximidades da Serra do Jardim avistaram dois indivíduos às margens da via em atitudes suspeitas.

De acordo com a polícia, durante os procedimentos de abordagem policial, sob a voz de comando para que a dupla colocasse as mãos sobre a cabeça, um dos indivíduos sacou de uma arma de fogo e atirou contra o policiamento, que revidou a injusta agressão.

Logo em seguida, o elemento abandonou a arma e a dupla empreendendo fuga pela caatinga. Sendo a mencionada arma, 01 (um) revólver de cal. 38 mm de numeração raspada, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado, apreendida.

Foram realizadas incursões pelo local do ocorrido e adjacência, mas devido ao intenso matagal e escuridão, não foi possível a localização dos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário