Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa suspeita de matar o companheiro a facadas em Exu – PE

Segunda-feira, 10 Fevereiro 2020
Mulher é presa suspeita de matar o companheiro a facadas em Exu – PE
A vítima foi assassinada com seis facadas e a suspeita foi presa momentos depois, no interior do município.

Uma mulher de 24 anos foi presa na manhã desse domingo (09), suspeita de ter assassinado a golpes de faca o próprio companheiro, na madrugada do mesmo dia, na Rua Pedro Apolinário, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Maria Dionara Ângelo Mendonça, 24 anos, foi localizada e presa por policiais militares da ROCAM do 7º BPM depois de ter matado o companheiro Raimundo Luna de Carvalho Filho, popular “Lila”, de aproximadamente 55, anos.

A vítima foi lesionada por 06 (seis) golpes de faca peixeira, sendo um em cada membro superior (braços), dois no peito, um na cabeça e um nas costas. “Lila” como era conhecido, não resistiu e faleceu no local do crime.

Logo em seguida, a suspeita do crime, fugiu com a ajuda de um homem, sendo localizada e presa, horas depois por uma guarnição da Polícia Militar (ROCAM), no Sítio Sangrador, na zona rural de Exu – PE, assim como o homem que lhe ajudou a fugir.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário