Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher morre após ser baleada com tiro acidental disparado pelo marido PM

Quinta-feira, 20 Fevereiro 2020
Mulher morre após ser baleada com tiro acidental disparado pelo marido PM

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Na noite dessa terça-feira (18), uma mulher de 43 anos morreu após ser atingida por um tiro acidental disparado pela arma do marido, que é policial militar, em uma casa localizada no Condomínio Encontro das Águas, no bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso - BA.

O policial militar ligou para o SAMU dando conta de que houve um disparo de arma de fogo em sua residência e sua esposa Arlete Sandra Freire estaria ferida, a qual, mesmo com o socorro prestado, foi levada para o Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu.

A polícia foi acionada e chegou ao local onde encontrou o PM bastante abalado e chorando muito. A arma foi apreendida e ele foi levado para a delegacia.

O advogado do policial, que não terá o nome divulgado, informou que foi uma fatalidade. A arma teria disparado acidentalmente enquanto ele manuseava o equipamento.

Ainda segundo o advogado, não há registro de violência doméstica, nenhum registro indisciplinar e o militar não possui antecedentes criminais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário