Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

PRF esclarece operações durante audiência pública em Trindade – PE

Sexta-feira, 07 Fevereiro 2020
PRF esclarece operações durante audiência pública em Trindade – PE
A PRF afirma que continuará atuando para proteger a vida das pessoas, na ocasião, foram apresentados dados de acidentes e mortes que acontecem todos os anos na região.

A Câmara Municipal de Trindade realizou na manhã dessa quarta-feira (05), uma audiência pública com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e Ministério público, para discutir assuntos relevantes ao trânsito do município.

A audiência foi solicitada pelo Vereador Zé Capacete devido à intensa fiscalização realizada pela PRF no município de Trindade, onde na ocasião, aconteceu um acidente dentro da cidade, após a fuga de um motociclista na BR 316.

Esse  caso gerou polemica e grande repercussão nas redes sociais, inclusive manifesto pedindo naquele a saída da PRF do território trindadense.

O encontro teve como objetivo discutir sobre o trabalho de fiscalização da PRF na BR-316 dentro do território do município de Trindade.

Durante a audiência pública os integrantes da PRF fizeram esclarecimentos do ocorrido e afirmaram que os mesmos continuam atuando para proteger a vida das pessoas, os policiais apresentaram dados dos acidentes e mortes que acontecem todos os anos na referida BR.

Também justificando a necessidade das ações que fazem parte das metas da própria PRF de reduzir esses casos. Por Francisco Monteiro (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário