Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio em bar deixa dois baleados no município de Granito – PE

Quinta-feira, 20 Fevereiro 2020
Tiroteio em bar deixa dois baleados no município de Granito – PE
O atentado aconteceu na Vila Bela Vista, limite com o Distrito de Timorante e as vítimas foram socorridas para o HR de Ouricuri – PE.

Duas pessoas foram baleadas na noite dessa terça-feira (18), no interior de um bar, localizado na Rua 03 da Vila Bela Vista, limite com o Distrito de Timorante, no município de Granito, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h00min.

De acordo com colaboradores do Blog do Nilson Macedo, as vítimas se encontravam em um barzinho na comunidade, quando foram surpreendidas por dois indivíduos desconhecidos que chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos de armas de fogo contra elas.

Novasto da Silva, de 22 anos, foi baleado com um tiro  no braço e Maurício da Cruz, de 20 anos, foi alvejado por dois disparos, sendo um na perna e outro na mão. As vítimas residem na Vila Bela Vista, no município de Granito – PE.

Após a ação criminosa, os elementos fugiram da cena do crime tomando destino incerto. Policiais Militares da GT de Área, GATI e Patrulha Rural, todos do 7º BPM, realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição na cidade de Granito – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário