Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Vereador Ferreira Júnior cria PL que obriga a Compesa a instalar válvulas de ar no município de Verdejante – PE

Quarta-feira, 19 Fevereiro 2020
Vereador Ferreira Júnior cria PL que obriga a Compesa a instalar válvulas de ar no município de Verdejante – PE
O vereador Ferreira Júnior da Cidade de Verdejante, no sertão central pernambucano, apresentou e aprovou um Projeto de Lei, onde  obriga a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) a colocar válvulas de extração de ar em todos medidores (hidrômetro) do município de Verdejante - PE.

Apesar da escassez de água no município e em varias cidades do sertão central, muitos consumidores estão pagando água e recebendo ar. O problema da passagem de ar na tubulação quando passa pelo medidor (o hidrômetro) gira até 20 vezes mais rápido hidrômetro, o registro que conta quanto de água gastamos por mês, é um problema comum nas casas brasileiras, antes mesmo que a água chegue as torneiras das residências, o ar faz com que conta fique mais cara para o consumidor.

Segundo o vereador Ferreira Júnior com aprovação do projeto de lei pela maioria dos vereadores de Verdejantes, a população terá uma redução na conta da água com a instalação das válvulas de ar nos medidores. Por: Silva Lima (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário