Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Acusados de matar criança em ritual são condenados a 20 anos de prisão, no interior de PE

Terça-feira, 03 Março 2020
Acusados de matar criança em ritual são condenados a 20 anos de prisão, no interior de PE
O menino de 9 anos foi estuprado e morto em 2012, em Brejo da Madre de Deus. Julgamento chegou ao fim nessa sexta-feira (29).

Os quatro acusados de matar o menino Flânio da Silva Macedo, aos 9 anos, em ritual macabro em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, em 2012, foram condenados a mais de 20 anos de prisão. 

Após três adiamentos, o júri teve início nessa quinta-feira (27), e chegou ao fim na noite dessa sexta (28), no Fórum Thomaz de Aquino, em Santo Antônio, área central do Recife.

Os réus Edinaldo Justos dos Santos de 33 anos, Genival Rafael da Costa de 62 e Edilson da Costa Silva, 31, foram condenados a 20 anos de reclusão por homicídio triplamente qualificado  e a 9 anos de reclusão pelo crime de estupro, totalizando 29 anos de reclusão.

A ré Maria Edileuza da Silva, 51 anos, também foi condenada por homicídio triplamente qualificado e por estupro a 26 anos de reclusão, considerando o atenuante da confissão dos crimes.
Na quinta-feira (27), ocorreu a fase de interrogatório. O grupo foi interrogado pelo juiz Abner Apolinário da Silva, pelos representantes do Ministério Público e pela defesa. Para esta sexta (28), ficaram a fase de debates entre MP e defesa dos réus e o resultado do Conselho de Sentença. O júri totalizou cerca de 17 horas.

“O que chama mais atenção é que a criança foi atraída, segundo eles, para que fosse oferecida ao demônio. Nós temos as confissões, provas testemunhais e câmeras que detectaram os últimos momentos, quando um deles estava levando a criança”, explicou o promotor de justiça José Edivaldo da Silva, no primeiro dia de julgamento. Por JC Online / Foto: Tião Siqueira/JC Imagem (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário