Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Adolescente mata namorada e alega que motivo do crime foi traição no carnaval

Quarta-feira, 11 Março 2020
Adolescente mata namorada e alega que motivo do crime foi traição no carnaval
A vítima foi assassinada a golpes de faca e machado. O autor do crime foi apreendido em flagrante.

Um adolescente de 16 anos matou a facadas e golpes de machado a namorada de 18 anos, em Córrego Fundo. A ocorrência foi registrada, na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Santa Tereza.

Segundo a polícia, os dois estavam em casa quando o garoto cometeu o crime. A avó do adolescente disse que ouviu a briga entre os dois e saiu para chamar a mãe do garoto. Mas quando as duas chegaram, o crime havia sido cometido.

O adolescente foi apreendido em flagrante, quando estava na rua, junto com a mãe. Em relato à PM, o adolescente contou que o crime foi motivado por ciúmes, já que soube de uma suposta traição por parte da vítima ocorrida no carnaval.

A jovem disse que não queria mais namorar. Em seguida, o adolescente pediu para que a irmã dele, que também menor de idade, saísse da casa juntamente com a filha da vítima.
Ao saírem, o adolescente sacou uma faca e perfurou a jovem diversas vezes.

Em seguida, ele pegou um machado que estava atrás de um armário e a golpeou outras vezes. Os golpes atingiram o rosto, braços e costas.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu as armas usadas no crime, além de dois celulares. A Polícia Militar informou que o suspeito apresentava ferimentos e por isso, o encaminhou para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), e foi levado em seguida para a delegacia de Polícia Civil. G1 (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário