Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 28 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 09 Março 2020
Homem de 28 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE
A vítima caminhava com a namorada quando foi surpreendida pelo criminoso próximo a Igreja Nossa Senhora do Carmo.

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (07), por volta das 23h40min, na altura da Rua Prefeito Elias Gomes, próximo a Igreja Nossa Senhora do Carmo, no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Genido Marinho da Silva, ajudante de pedreiro, 28 anos, que residia no bairro Santa Maria em Ouricuri – PE caminhava com a namorada, quando foi surpreendida por um homem em uma motoneta Honda POP-100 de cor preta.

A namorada da vítima disse à polícia que o ocupante da moto se aproximou, sacou de uma arma de fogo e atirou contra Genido Marinho que não teve qualquer chance de defesa. A vítima não resistiu e faleceu no local do crime. Log em seguida, o criminoso fugiu tomando destino incerto.

No local do crime foram encontrados vários estojos de “pistola de cal. 380 mm” que foram recolhidos pelo Instituto de Criminalística (IC). Após perícia no local do crime, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0491/2020, NIC 106137. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário