Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo briga com seis pessoas e termina preso em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 17 Março 2020
Indivíduo briga com seis pessoas e termina preso em Santa Cruz da Venerada – PE
A confusão aconteceu durante a realização de um evento dançante, na Vila Nova.

Na madrugada desse sábado (14) por volta de 01h00min, a Polícia Militar realizava rondas em um evento, “Festa Dançante”, na Rua Virgílio Bezerra, na Vila Nova, em Santa Cruz da Venerada – PE, quando se deparou com uma confusão generalizada.

De acordo com a polícia, o policiamento percebeu que o tumulto teria sido iniciado pelo jovem agricultor G. S. B., 21 anos, que se colocou em confronto a socos e pontapés contra seis homens que também participavam do evento.

Os PPMM conseguiram conter o confronto, imobilizando o jovem que se encontrava extremamente alterado, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Porém, mesmo algemado, ele tentava novamente se confrontar com os outros envolvidos na confusão e reagia contra o policiamento.

O apontado possuía porte físico elevado tendo o policiamento utilizado da força necessária para contê-lo. Ele teria se ferido durante a confusão que provocou.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada - PE, para os procedimentos legais. O agricultor foi submetido à TCO e liberada, conforme BO nº 0545/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário