Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso após furto em supermercado, no centro de Ouricuri – PE

Terça-feira, 10 Março 2020
Indivíduo é preso após furto em supermercado, no centro de Ouricuri – PE
O elemento teria subtraído a bolsa de uma cliente do estabelecimento.

No início da noite desse sábado (07), por volta das 18h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto dentro de um supermercado, localizado no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, a guarnição constatou através das câmeras de segurança do estabelecimento de que um elemento trajando camisa pólo de cor azul e bermuda jeans teria subtraído a bolsa de uma cliente de dentro do carrinho do supermercado.

As imagens mostraram claramente o suspeito saindo do estabelecimento com a referida bolsa. Imediatamente os policiais saíram em diligencia, conseguindo localizar o indivíduo, mas sem os pertences da vitima, porém, com ele foram encontradas 5 pedras de crack.

Logo o suspeito L. H. A., 26 anos, confessou ter praticado o furto, e conduziu os policiais ao local aonde escondeu a bolsa. Chegando ao local indicado, a polícia foi informada por um morador que ele havia encontrado a referida bolsa e entregado a vitima, pois há conhecia.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado em flagrante, conforme BO nº 0490/2020 BOE 20E0291000657. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário