Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mãe de aluno afirma que ônibus sem manutenção acidentou vários crianças em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 11 Março 2020
Mãe de aluno afirma que ônibus sem manutenção acidentou vários crianças em Ouricuri – PE
O transporte de escolares colidiu na traseira de outro ônibus que estava estacionado próximo a um posto de combustível.

A senhora Adeilza dos Santos Renízio, residente na Fazenda Cruz, na zona rural de Ouricuri - PE mãe de 04 (quatro) alunos que utilizam o transporte escolar municipal da localidade onde moram para o centro de Ouricuri - PE.

Segundo a declarante, desde o final de 2019, o ônibus que transporta alunos, de propriedade da pessoa conhecida como “Marcos de Rita” está sem freios, funcionando com gambiarra e apesar do alerta feito ao proprietário, nada foi resolvido.

Nessa terça-feira (10), por volta das 07h10min, o veículo escolar que transportava alunos menores de idade, sem freio colidiu na traseira de outro ônibus que estava estacionado no Posto Raul Lins, vindo a ferir várias crianças.

Ainda segundo a senhora Adeilza dos Santos, outras crianças ficaram feridas, porém não conseguiu autorização para envio de imagens. Ela disse ainda que ao falar com o motorista sobre a situação do veículo, ele teria ficado ofendido e teria sido grosseiro com a mãe dos alunos feridos. Por Manoel Cordeiro (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário