Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mãe mata a própria filha de 10 anos e enterra o corpo com a cabeça para baixo

Sexta-feira, 27 Março 2020
Mãe mata a própria filha de 10 anos e enterra o corpo com a cabeça para baixo
Depois de enterrar o corpo da criança em um matagal, a mulher foi até cidade comprar cerveja e retornou ao local do crime para ter certeza da morte da criança.

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Brasilândia (MS) no ultimo sábado (21), após uma mãe, de 29 anos, assassinar a própria filha, de apenas 10 anos, estrangulada e ainda enterrar de cabeça para baixo próximo do lixão daquela cidade. 

A suspeita foi autuada por filicídio, quando uma mãe ou um pai mata o próprio filho. Segundo a imprensa local, Emileide Magalhães procurou o pelotão da Polícia Militar e confessou o crime.

A mulher teria contado que havia saído com a vítima e outro filho, de 13 anos, momento em que pediu para o seu filho ir embora e levado à criança até o local do crime, em uma área de mata de uma fazenda, a cerca de sete quilômetros do perímetro urbano.

Para matar a criança, Emileide contou que utilizou um fio e após notar que a menina estava desacordada, cavou um buraco e a enterrou de cabeça para baixo, depois de um tempo, foi até a cidade comprar cerveja.

Ao retornar no local, notou que a filha poderia ainda estar com vida e jogou mais terra sobre o corpo para ter certeza que estava morta. Logo em seguida voltou para o perímetro urbano e registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.

Assim que registrou a ocorrência, ela procurou a Polícia Militar, confessou o crime e os levou os policiais até o local, onde foi encontrado o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia agora investiga as possíveis causas, ainda sobre relato de testemunhas, há suspeitas de que a criança vinha sofrendo abusos sexuais dentro da própria casa. Da Hora Bataguassu (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: