Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Marido desconfia de traição e mata esposa com um tiro no rosto

Sexta-feira, 27 Março 2020
Marido desconfia de traição e mata esposa com um tiro no rosto
Depois de espancar e atirar na mulher, o homem fugiu e ainda não foi localizado.

A polícia registrou um crime de feminicídio na cidade de Itacoatiara, município distante 175 quilômetros de Manaus, no Estado do Amazonas.

O crime aconteceu na noite desse sábado (21), na casa do casal, durante uma acirrada discussão. De acordo com a polícia, a mulher foi morta pelo marido com um tiro no rosto.

Também há informações de que o autor do crime sempre foi extremamente violento e que já existia contra ele um robusto histórico de violência doméstica.

Depois de espancar e atirar na mulher no quarto do casal, o homem, que ainda não teve o nome divulgado, fugiu, supostamente para se esconder na casa de familiares que residem em Manaus.

Quando a polícia chegou ao local do feminicídio somente uma irmã mais nova da vítima estava na residência, e o corpo da mulher ao lado da cama em seu quarto.

Um revólver calibre 38 usado no assassinato foi encontrado perto do corpo, com cinco munições intactas e uma deflagrada, de acordo com a delegacia que investiga o caso.

O motivo do crime ainda não está esclarecido, mas há relato de que o marido vinha travando constantes brigas e acusando a mulher de infidelidade conjugal.

O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) que foi acionada à noite e esteve em Itacoatiara para atender a ocorrência de feminicídio. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário