Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Médico é preso com cocaína, maconha e celular roubado em Petrolina – PE

Quarta-feira, 11 Março 2020
Médico é preso com cocaína, maconha e celular roubado em Petrolina – PE
No interior do carro do profissional de saúde a polícia encontrou cocaína, maconha e um celular com queixa de roubo/furto.

Uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) prendeu nesse domingo (08) no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina - PE, um médico por posse de drogas. Ele estava em um veículo estacionado com outros ocupantes, em atitude suspeita.

No interior do carro foram encontrados quatro pinos, dois de cocaína e dois vazios, além de três petecas contendo a mesma substância, um invólucro plástico com maconha, um dichavador (utilizado para separar a droga) e papéis de seda.

Também foi encontrado um celular Iphone com restrição de roubo/furto no Sistema Alerta Celular da polícia, entre os aparelhos dos suspeitos.

Ele disse ser o proprietário do veículo e que todo o material encontrado junto com o celular eram seus. O homem se identificou aos policiais como profissional de Medicina. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Waldiney Passos (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário