Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa após passar Coronavírus nas partes íntima para infectar marido

Sábado, 28 Março 2020
Mulher é presa após passar Coronavírus nas partes íntima para infectar marido
A polícia pediu o teste para covid-19 da vítima e o marido terá que aguardar o resultado de quarentena.

A Polícia Civil do Piauí investiga se uma mulher passou "coronavírus" nas próprias partes intimas para tentar infectar marido durante ato em Teresina - PI. A denúncia foi feita pelo próprio marido que não teve sua identidade revelada.

A mulher foi presa e conduzida para prestar depoimento. Segundo a polícia, o homem foi a um posto médico após desconfiar do ato da mulher. Ele disse que a intenção dela era infectá-lo com coronavírus durante o ato.

O homem passou por uma lavagem estomacal, apesar disto, ele foi orientado a ficar em casa em isolamento e observação. A polícia pediu o teste para covid-19 da vítima para averiguar a veracidade da denúncia’.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da cidade. A polícia aguarda a chegada dos resultados do exame médico para dar prosseguimento às investigações.

Apesar disso, o Delegado Rogério Silva, que  investiga o caso, acredita que a mulher mentiu que passou "CORONAVÍRUS" nas partes para evitar ter relação com o marido durante a quarentena. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário