Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende suspeito de assalto a posto de combustível em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 30 Março 2020
Polícia apreende suspeito de assalto a posto de combustível em Ouricuri – PE
Além do menor infrator, o policiamento também apreendeu uma arma de fogo que foi utilizada no assalto e conseguiu identificar o segundo integrante da dupla.

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis e militares do 7º BPM resultou na apreensão de um dos envolvidos em um assalto a um posto de combustível, da arma utilizada no roubo e recuperação de material, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, após ser capturado pelo policiamento, o menor infrator de 12 anos, residente no bairro Santo Antônio em Ouricuri – PE confessou sua participação no assalto e apontou o segundo integrante da dupla, se tratando de um jovem de 18 anos.

O segundo envolvido no assalto conseguiu fugiu adentrando em um matagal. Além do menor infrator, o policiamento também apreendeu a arma de fogo do tipo garrucha, que foi utilizada no assalto e apreender o seguinte material.

01 garrucha de fabricação artesanal; R$ 22,00 (vinte e dois reais) em espécie; 02 mascaras; a calça jeans usada no momento do roubo; 01 short surfista; 01 boné branco; 01 par de tênis preto; 01 caixa de espoletas com 40 unidades; 01 smartphone Samsung J7; 01 cochila, dentre outros objetos.

O menor juntamente com todo matéria apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201° Circunscrição em Ouricuri - PE para os procedimentos legais, conforme BO n° 0657/3020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário