Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia troca tiros com assaltantes e recupera caminhão roubado, no Sertão de PE

Terça-feira, 10 Março 2020
Polícia troca tiros com assaltantes e recupera caminhão roubado, no Sertão de PE
Ao se deparar com os criminosos, a polícia foi recebida à bala.

Um caminhão baú foi roubado na BR-232, no trecho entre os municípios de Custódia e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

O assalto aconteceu na noite dessa quinta-feira (03) e o carro foi recuperado após troca de tiros entre policiais e bandidos, na zona rural de Flores, no Sertão do Pajeú pernambucano.

O caminhão auto carga foi localizado no Sítio Logradouro, no município de Flores, a cerca de 40 quilômetros da cidade de Serra Talhada – PE, por policiais militares do 14º BPM, civis da 179ª Delegacia de Flores, com o apoio do BEPI.

A Polícia Militar recebeu informações que a carga estava sendo descarregada no local indicado, durante o trajeto, o caminhão seguia na estrada vicinal e o condutor fez com que o veículo colidisse na viatura, num claro atentado contra os policiais.

Ao ser dada voz de parada, os militares receberam como resposta rajadas de balas e houve troca de tiros. Os bandidos acabaram abandonando o caminhão e fugindo pela caatinga.

A polícia prosseguiu com as buscas, sendo encontrada parte da carga de cosméticos e material higiênico, espalhada pelo matagal. Em uma residência a cerca de 800 metros onde o caminhão foi abandonado, foi localizada uma parte do material roubado.

A dona da casa acabou revelando que o marido e o sobrinho tinham guardado a carga na residência, com o apoio de mais três homens. Informações Farol de Noticias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário